conecte-se conosco

Norte do Estado

Jovem que corria atrás de pipa morre atropelado, em Cambé

Publicado

Um jovem de 19 anos que corria atrás de uma pipa morreu atropelado em Cambé, na região norte do Paraná, na tarde deste domingo (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na PR-445, próximo à passarela do Jardim Silvino.

Testemunhas afirmaram à polícia que o jovem pulou a mureta de concreto que divide as pistas para pegar uma pipa, e acabou atropelado.

O motorista do carro parou para prestar socorro. O Samu foi até o acidente, mas o jovem morreu no local.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher dá à luz bebê de quase quatro quilos dentro de carro de aplicativo em Londrina

Norte do Estado

‘Bandido da moto’ faz mais duas vítimas em Apucarana

Publicado

O ‘bandido da moto’ fez mais uma vítima na manhã de hoje (30). Novamente uma mulher teve a bolsa arrancada dos braços. O crime aconteceu por volta das 08h20.

A vítima estava na Rua Gregório Holak, próximo da FAP, Faculdade de Apucarana, quando um homem em uma moto escura parou ao lado dela, usando a força, puxou a bolsa e fugiu em alta velocidade.

Dentro da bolsa estavam os documentos e objetos  pessoais além de um celular. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Ontem (29) o ‘bandido da moto’ agiu no Jardim América, a vítima, outra mulher, estava na Rua Ouro Verde quando foi assaltada por volta das 16h40.

A mulher contou para a PM que o homem na moto escura, usando a força, roubou uma sacola, dentro estavam um celular,  dois maços de cigarro,um molho de chaves e um isqueiro.

Somente neste mês, até a publicação desta reportagem, o ‘bandido da moto’ já roubou 12 mulheres.

A polícia busca pistas para identificar o suspeito. Os casos são investigados.

Leia mais:  TRE-PR inaugura usina solar para produção de energia elétrica, em Paranavaí

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana