conecte-se conosco

Região Metropolitana

Homem que estava desaparecido em São José dos Pinhais é encontrado morto às margens do Rio Iguaçu

Publicado

A família do operador de empilhadeira Djaelmo de Medeiros Lima, que estava desaparecido desde quinta-feira (6), disse que o corpo dele foi encontrado às margens do Rio Iguaçu, em Curitiba.

Ainda conforme os familiares, ele é ex-usuário de drogas, e sumiu no mesmo dia em que recebeu o salário e logo após sair do trabalho, no Centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O corpo estava em estado de decomposição e foi encontrado por um morador da região.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem que pretendia ir até Toledo de bike é preso na Grande Curitiba

Região Metropolitana

Após perseguição, carro com alerta de roubo bate em árvore e pega fogo em São José dos Pinhais

Publicado

G1 PR

Uma perseguição a um carro com alerta de roubo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, terminou com três pessoas feridas na noite de sexta-feira (19).

A equipe da Guarda Municipal realizava um patrulhamento no Parque da Fonte e viu um carro que foi roubado. O motorista do carro fugiu depois de receber ordens para parar.

Os guardas perseguiram o veículo por algumas quadras, até que o motorista com o carro roubado entrou na contramão, bateu em outro automóvel e em uma árvore. Na sequência, pegou fogo.

Três pessoas que estavam no carro roubado, dois homens e uma adolescente, ficaram presos às ferragens, mas foram retirados pelos guardas municipais. Eles foram levados a hospitais em estado grave.

“Um deles, o que estava mais lúcido, disse que os três praticaram o roubo. O resgate demorou um pouco porque o veículo ficou travado. Quando a gente conseguiu abrir uma das portas, tive dificuldade para retirar a menina, ela estava presa entre os bancos. Os três estavam sem cinto de segurança”, explicou o guarda municipal, Ricardo Kuch.

Leia mais:  Após perder o emprego, homem oferece serviço de 'diaristo' e faz sucesso em Curitiba e Região
Após perseguição, carro bateu em uma árvore e pegou fogo — Foto: Guarda Municipal de São José dos Pinhais/Divulgação

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana