conecte-se conosco

Vale do Ivaí

Homem agride pai, foge em veículo e acaba preso por embriaguez ao volante

Publicado

Um homem de 37 anos que agrediu o próprio pai foi preso por embriaguez ao voltante em Mauá da Serra, no começo da noite de quarta-feira (15). O suspeito ainda pegou uma foice e quebrou o fogão da casa.

O pai chamou a Polícia Militar (PM) e disse que o filha chegou embriagado em casa quebrando fogão com chutes, o ameaçou com uma foice e ainda sofreu agressões. Depois o filho saiu em um veículo modelo Kadett.

A PM realizou buscas e encontrou o rapaz. Foi realizado o teste do etilômetro que apontou 0,64 mg/l. Diante do flagrante o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso suspeito de estuprar criança de 5 anos em Apucarana

Vale do Ivaí

Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus

Publicado

Um morador de Jardim Alegre morreu na manhã deste domingo (5), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã desde o dia 13 de junho e foi entubado no dia 20 de junho, mas mesmo com os cuidados não resistiu às complicações da doença.

É o primeiro falecimento ocorrido em Jardim Alegre com a comprovação da doença. Um segundo óbito, ocorrido durante a semana, está sendo investigado e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

No ultimo boletim epidemiológico na sexta-feira (3), o município tinha 26 casos confirmados  e 28 pessoas aguardavam o resultado de exames do Lacen. Desse total, seis são considerados recuperados.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeito de Jardim Alegre tem a maior aprovação do Vale do Ivaí
Continue lendo

Mais Lidas da Semana