Guarapuava e Região

15/12/2017 19:02

Chuva deixa ruas de Guarapuava alagadas

Ruas de Guarapuava, na região central do Paraná, ficaram alagadas depois da chuva na tarde desta sexta-feira (15). Entre elas, estão a Brigadeiro Rocha, a Professor Becker e a Avenida Vicente Machado, no Centro.
O Corpo de Bombeiros também registrou quedas de árvores - uma delas na Avenida Manoel Ribas.
De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simpear) a tarde é quente em todo o Paraná. Apenas em Curitiba e Região que as temperaturas não foram tão altas.
Conforme o Simepar, esse calor aliado ao aumento da instabilidade atmosférica - por causa de uma frente fria - está provocando temporais em diversas regiões do estado, como aconteceu em Guarapuava.
São, de acordo com o Simepar, chuvas de curta duração, mas de forte intensidade e que tem o acompanhamento de muitas descargas elétricas.

Árvore caída na Avenida Manoel Ribas, em Guarapuava 

Uma das árvores caiu sobre um carro em Guarapuava (Foto: Eduardo Andrade/RPC) Uma das árvores caiu sobre um carro em Guarapuava 
Uma das árvores caiu sobre um carro em Guarapuava 
Granizo
Em Prudentópolis, na região central do Paraná, houve chuva de granizo por volta das 14h em pelo menos três localidades rurais: Linha Consupol, Barra Vermelha e Tira Cisma. Bombeiros distribuem lonas para os moradores.
Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, teve chuva de granizo na tarde desta sexta-feira. Até a última atualização desta reportagem, não havia registro de estragos, segundo os bombeiros.
Lapa, na Região de Curitiba, e Fernandes Pinheiro, na região central do estado, também registraram chuva de granizo nesta tarde.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo