conecte-se conosco

Curitiba

Frente fria não consegue avançar e Curitiba segue com ‘calorzinho’

Publicado

Tribuna Paraná

A temperatura vai seguir alta e o sol firme em Curitiba nesta quinta-feira (13). Mesmo com presença de nuvens, a mínima fica em 11°C e a máxima 25°C.

As frentes frias que se deslocam pelo sul do Brasil não conseguem avançar pelo país, o que mantém o tempo firme e ensolarado, sem previsão de chuvas. A umidade do ar segue baixa em todo estado.

No litoral do Paraná, o tempo se mantém firme e com calor, com temperatura mínima em 18°C e a máxima em 26°C em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

No interior, o calor será ainda mais intenso. Em Londrina, no Norte do estado, a temperatura fica entre 14°C e 28°C. No Oeste, Cascavel fica com os termômetros entre 16°C e 27°C. Nos Campos Gerais, Ponta Grossa fica entre 10°C e 24°C.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem fica pendurado em poste; suspeita é de furto de fios

Curitiba

Junho deste ano está quase 3ºC mais quente em Curitiba

Publicado

Da Redação Bem Paraná com sites

A primeira quinzena de junho está com temperaturas acima da média em Curitiba, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). A média mínima histórica é de 8,4ºC, mas a mínima média nos primeiros 16 dias de junho deste ano está em 9,9ºC, e a máxima histórica 19,6ºC foi superada neste ano, que tinha até o dia 16 máxima média de 22,4ºC.

Sem mudanças significativas nas condições atmosféricas nesta segunda-feira (17) no Paraná. Nas diversas regiões paranaenses tempo estável, sem chuva e temperaturas altas à tarde.

Na terça-feira (18) uma frente fria começa lentamente a avançar sobre a “metade sul” do Rio Grande do Sul. No Paraná pouca coisa muda nas condições do  tempo, ou seja, o ar continua seco, sem chuvas previstas. Novamente as temperaturas ficam altas durante a tarde, com índices de umidade relativa baixos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Um morto e um preso em confronto com a polícia
Continue lendo

Mais Lidas da Semana