Esportes Paranaense

12/03/2018 11:27

Mulheres são homenageadas no Atlético Paranaense

O jogo entre Atlético Paranaense e Rio Branco, neste sábado (10), contou com homenagens às mulheres atleticanas. Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quinta-feira (8), o Clube preparou um dia inesquecível para Sócias e colaboradoras. E a mulherada foi mesmo pé-quente e vibrou muito com a goleada de 7 a 1 do Furacão.
 
A vitória rubro-negra foi vista em grande estilo por 21 Sócias Furacão. Elas assistiram à partida em camaerote, com direito à acesso exclusivo, visão privilegiada do gramado e um serviço completo de lanches e bebidas. No intervalo, receberam a visita do volante Matheus Rossetto, que posou para fotos e deu autógrafos para as convidadas especiais do dia.
 
A Sócia Patrícia de Souza Silva comemorou muito a homenagem às mulheres e os sete gols do Furacão. “Foi maravilhoso. Uma iniciativa muito bacana unir o dia das mulheres com a paixão pelo Atlético. A mulherada está muito animada, e ainda mais com tantos gols”, disse.
 
Para 11 colaboradoras do Atlético Paranaense, o jogo deste sábado (10) foi a chance de entrar em campo com os jogadores do Furacão. “Foi uma emoção muito grande. O Clube está de parabéns por lembrar das mulheres. É uma experiência única. Fiquei muito emocionada por entrar em campo com os atletas aqui no estádio, que é muito lindo”, disse Maria Aparecida Viel, que faz parte da equipe de limpeza do CAT Alfredo Gottardi.


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo