Esportes Paranaense

05/03/2018 08:54

Confira os atletas inscritos para a sequência do Paranaense 2018

Com cinco trocas, a equipe principal do Londrina Esporte Clube já tem a lista definitiva dos atletas que vão defender o Tubarão na sequência do Campeonato Paranaense. Na busca pela conquista do segundo turno, o Alviceleste tem pela frente o Prudentópolis a partir das 16h deste domingo (4), no Estádio do Café. 
 
Veja os atletas que vão defender o Tubarão na reta final do Paranaense


Para o gol:
Alan, Biagi, César e Guilherme;
Para as laterais:
Felipe, Lucas Ramón, Matheuzinho, Patric e Roberto;
Para a zaga: 
Del’Amore, Dirceu, Lucas Áfrico, Lucas Costa, Luizão e Ricardo; 
Para o meio de campo:
Anderson Leite, Anderson Oliveira, Germano, Lorenzi, Moisés, Rodrigo Figueiredo, Romisson e Thiago Primão; 
Para o ataque:
Caíque, Carlos Henrique, Gustavo Tocantins, Keirrison, Marcelinho, Miullen e Wesley.
 
Novidades
Recém-contratados, os laterais Patric e Roberto, o zagueiro Lucas Costa e o volante Lorenzi agora compõem o grupo para a disputa do Estadual. Também passa a constar na lista o lateral-direito Lucas Ramón, que está nos últimos estágios do tratamento de uma lesão na coxa direita.
  
Dentre os 30 atletas disponíveis para a reta final do Paranaense 2018, dois outros jovens talentos formados na categoria de base do LEC estão entre eles. Um dos nomes é o do zagueiro Ricardo, de 19 anos de idade. Ele foi um dos destaques do Tubarão Sub-19 na última Copa São Paulo de Futebol Júnior. O outro é o do goleiro Biagi, de 18 anos de idade, que já treina há algum tempo no time principal.
 
Transferência de Dudu segue em andamento
Com a transferência internacional ainda em andamento, o meio-campo Dudu não poderá participar da sequência do regional. Após realizar os procedimentos necessários, o Alviceleste aguarda a liberação vinda do Oriente Médio. Até o início da temporada, Dudu defendeu o Ohod, da Arábia Saudita.
 
O volante Romulo, o meio-campo Marcinho e o atacante Ítalo, que estavam inscritos no primeiro turno, já não fazem mais parte do elenco para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Igor Miranda saiu da lista devido a uma lesão no joelho, que o deixará de fora dos trabalhos com o grupo até o Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O zagueiro Sílvio também está ausente, já que trata de uma fratura no tornozelo direito. Deve retornar às atividades de campo a partir de abril. 
 

Autor: Gustavo Oliveira/ Assessoria de imprensa LEC


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo