Esportes Paranaense

18/02/2018 11:30

Após sete jogos, Wagner Lopes não é mais o técnico do Paraná Clube

Wagner Lopes não é mais o técnico do Paraná Clube. O desligamento do profissional – e de seu auxiliar, Sandro Rosa – foi confirmado na tarde desta sexta-feira (16) pelo Executivo de Futebol, Rodrigo Pastana. “Mais do que resultado, futebol é desempenho. Entendemos que houve tempo suficiente de preparação e o rendimento está aquém do esperado”, explicou o dirigente. “Nos frustra por saber que o Wagner é um grande profissional, corretíssimo, trabalhador e de um caráter inquestionável”.

O treinador retornou ao Paraná Clube no início do ano, após uma passagem de oito meses no futebol japonês. “Infelizmente, temos um perfil de grupo diferente daquele de 2017. O desempenho ficou muito aquém do esperado e era necessária uma intervenção”. Em sete jogos, apenas uma vitória, 3 empates e 3 derrotas. Rodrigo Pastana não falou sobre perfil para um eventual substituto. “Neste momento, nosso foco está totalmente voltado para a Copa do Brasil, na semana que vem. Vamos nos concentrar exclusivamente no Sampaio Correa e dar força para a comissão técnica da casa”, afirmou.

O Paraná Clube volta a campo na quinta-feira, dia 22. A decisão com o Sampaio Correa será fora de casa, no Castelão, em São Luís. Neste jogo, o time será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico da casa, Ademir Fesan, tendo como auxiliar o analista de desempenho Lucas Gonçalves. “Eles fazem parte da nossa comissão permanente e temos total confiança no trabalho de ambos. Eles estarão sob a coordenação técnica do Marcos, que desde o início do ano vem atuando como um elo entre atletas, comissão técnica e diretoria”, finalizou Pastana.

Departamento de Comunicação - PRC


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo