Editorial

15/03/2018 23:41

Edição Março/2018 - Revista Impressa

O desencanto com a política tradicional, não é só no Estado do Paraná, o establishment político, está se ruindo em todo Brasil. Seja no Paraná ou não, a maioria dos cidadãos brasileiros não se sentem representados pelo atual sistema político.

Em todo o Estado, o desejo de reformas foi intensamente expressado nas ruas. Sem resultado. A classe política ignora a vontade do povo. Esse desprezo dos políticos à sociedade, e a ausência de mudanças, alimenta a frustração.

O que mais ouvimos por onde passamos, no café, nas compras, nas paragens, e até no trânsito, são frases de indignação da população: “Aonde vamos parar”, “políticos corruptos”, “subiu a gasolina”, “Vamos virar uma Venezuela. ”

Essas frases proferidas pela população, indicam que a insatisfação e a crise política, moral e econômica crescem cada vez mais no Estado. Isto faz com que, alguns pensem até em ir embora, e outros se tornem radicais. Natural, pois a indignação da população contra a classe política, tem levado muita gente aos extremos.

O termômetro para a explosão, poderá se dar com o resultado das eleições, que se aproximam. Podemos dizer que a chave para a solução da crise política que avassala o país, tem no final do túnel uma alternativa: “que os políticos passem a ouvir o clamor das ruas – isto é, que haja uma comunicação entre a população e os políticos eleitos”.

É com essa alternativa, que a - Revista Paraná - como um veículo de comunicação à serviço do Estado -, buscará a aproximação do povo com a classe política, e vice-versa, promovendo o debate. Nossa equipe, visitará os 399 Municípios do Estado, ouvindo as necessidades da população em conjunto com as Prefeituras, Câmaras e Assembleias. Para isso, estaremos disponibilizando nosso espaço, tanto para a população, cansada de não ser ouvida - se manifestar - quanto para os políticos do Estado do Paraná – responder - os anseios do povo.

Assim, em cada edição da Revista, teremos além dos destaques polêmicos, o quadro “Político do Mês em Foco” e o “Povo na Bronca”.

E ainda, neste ano de 2018, por se tratar de um ano eleitoral, a partir da presente edição, estaremos trazendo diversas pesquisas de opinião, a fim de informar aos paranaenses, quais serão os candidatos preferidos pela maioria.

Com enfoque político, a Revista Paraná, disponibilizará ainda aos seus leitores, destaques importantes sobre finanças, justiça, esportes, educação, cultura, lazer, negócios, carreiras, tecnologia, saúde, culinária, espaço da mulher, com dicas de vida, trabalho, moda, estilo, estética, horóscopo e coluna social, e, ao final, um giro de notícias – com os principais destaques do mês

As novas publicações serão mensais, levando aos leitores uma pauta editorial ainda mais diversificada e sofisticada com novo reposicionamento junto aos distribuidores locais, e circulação em todos os municípios do Estado do Paraná. O nosso compromisso é buscar sempre ser o melhor, e não o maior, procurando superar com maestria, as adversidades para atingir tal objetivo. Até a próxima edição!                

Equipe Revista Paraná

 


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo