Campos Gerais

13/12/2017 22:33

Jovem é preso e adolescente apreendida suspeitos de espancar criança de 4 anos em Ponta Grossa

Um jovem de 19 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta-feira (13) suspeitos de agredirem uma menina de quatro anos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz é tio da criança e a adolescente apreendida é namorada dele.
A delegada que investiga o caso, Ana Paula Cunha Carvalho, informou que a adolescente batia a cabeça da criança contra a parede durante o banho, mordia os braços e puxava o cabelo da menina. A adolescente confessou as agressões, segundo a delegada.
A polícia afirma que o pai da vítima é caminhoneiro e, por conta de uma viagem de trabalho, a deixou com o jovem, que é irmão dele. O crime, conforme a polícia, ocorreu no período em que a menina estava com o jovem.
O caso foi denunciado por outro tio da menina. O rapaz preso foi levado para a Cadeia Pública de Ponta Grossa e, segundo a delegada, disse que não sabia das agressões.
Ainda de acordo com a delegada, a criança apresenta falhas no cabelo, que podem ter sido causadas pelos puxões da adolescente apreendida, e está com uma costela fraturada. A menina recebeu atendimento médico e recebeu alta. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML).


Fale com a gente

Londrina.. Rua paranagua. 876 centro de londrina PR
Fone 043 98435 0286 / 043 98416 9659

Rua Duque de Caxias, 145
São Francisco Curitiba- PR
Fone: 041 3152 0071

Coluna Social

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo