conecte-se conosco

Noroeste

Caminhonete é apreendida com 300 kg de maconha na BR-487, no Paraná

Publicado

Uma caminhonete foi apreendida na BR-487, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, com 300 quilos de maconha na manhã deste domingo (5).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista empreendeu fuga quando os agentes, que são de Guaíra, no oeste, pediram para ele parar na rodovia.

A fuga ocorreu por cerca de cinco quilômetros. O condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. Ele não foi localizado.

A PRF informou que a caminhonete foi roubada em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em junho.

A droga apreendida foi levada à delegacia da Polícia Civil de Xambrê, também no noroeste.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cinco presos fogem da Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste

Noroeste

Idosa de 78 anos morre em Paranavaí por Covid-19, diz prefeitura

Publicado

Uma mulher de 78 anos morreu após complicações da Covid-19 em Paranavaí, no noroeste do Paraná, nesta segunda-feira (4). Segundo a prefeitura, essa é a quarta morte registrada por causa da doença na cidade.

Conforme o município, a idosa estava internada desde o dia 25 de abril na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor exclusivo para pacientes com a doença no hospital Santa Casa de Paranavaí.

O exame que comprovou que ela estava com o novo coronavírus foi divulgado pelo Laboratório Central do Paraná no dia 24 abril.

A prefeitura esclareceu que a vítima procurou atendimento no hospital da Unimed no dia 21 de abril reclamando de falta de ar, fraqueza e febre. Ao ser internada na Santa Casa, quatro dias depois do primeiro atendimento, foi entubada.

A vítima tinha hipertensão e hipotireoidismo.

Casos na cidade

As outras três mortes provocadas pela doença foram de duas mulheres, uma de 40 e outra de 51 anos, e de um homem, de 44 anos. Este último morreu no sábado (2).

Leia mais:  Cinco pessoas ficam feridas após capotamento na BR-376 em Paranavaí

Em Paranavaí, 58 pessoas contraíram o novo coronavírus, sendo que 19 se recuperaram e receberam alta médica até esta segunda-feira (4).

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana