conecte-se conosco

Norte do Estado

‘Bandido da moto’ faz mais duas vítimas em Apucarana

Publicado

O ‘bandido da moto’ fez mais uma vítima na manhã de hoje (30). Novamente uma mulher teve a bolsa arrancada dos braços. O crime aconteceu por volta das 08h20.

A vítima estava na Rua Gregório Holak, próximo da FAP, Faculdade de Apucarana, quando um homem em uma moto escura parou ao lado dela, usando a força, puxou a bolsa e fugiu em alta velocidade.

Dentro da bolsa estavam os documentos e objetos  pessoais além de um celular. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.

Ontem (29) o ‘bandido da moto’ agiu no Jardim América, a vítima, outra mulher, estava na Rua Ouro Verde quando foi assaltada por volta das 16h40.

A mulher contou para a PM que o homem na moto escura, usando a força, roubou uma sacola, dentro estavam um celular,  dois maços de cigarro,um molho de chaves e um isqueiro.

Somente neste mês, até a publicação desta reportagem, o ‘bandido da moto’ já roubou 12 mulheres.

A polícia busca pistas para identificar o suspeito. Os casos são investigados.

Leia mais:  Grupo de 37 venezuelanos chega à Maringá para trabalhar em transportadora

Comentários Facebook

Norte do Estado

Mulher é estuprada após aceitar carona em Arapongas

Publicado

Uma mulher foi estuprada após aceitar a carona de um estranho em Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 06h15 da manhã deste domingo (28) para atender o caso.

A vítima contou para os policiais, que aceitou uma carona de um homem que dirigia um  Gol. Ela ainda disse que nas margens da BR-369, sentido Arapongas/Apucarana, o homem parou o veículo e usando força física, ele estuprou a mulher.

Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital Santa Casa.

Até o momento o autor do crime não foi identificado ou preso. O crime é investigado.

Comentários Facebook
Leia mais:  Grupo de 37 venezuelanos chega à Maringá para trabalhar em transportadora
Continue lendo

Mais Lidas da Semana