conecte-se conosco

Norte do Estado

ArapongasAcidente deixa três pessoas feridas na BR-369 em Arapongas

Publicado

Pelo menos três pessoas ficaram feridas após  acidente entre dois carros, no início da madrugada deste domingo (28), na BR-369, próximo ao Trópico de Capricórnio, em Arapongas.

Segundo informações apuradas junto ao Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um GM Celta e um VW Gol. Em um dos veículos havia uma bebê de cinco meses, que estava na cadeirinha de proteção e saiu ilesa.

A mãe da criança, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada junto com a filha ao Hospital da Providência, em Apucarana, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outros dois homens ficaram feridos e foram atendidos pelos bombeiros em conjunto com uma ambulância da Viapar, concessionária que administra a rodovia. Os dois foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, em Arapongas. Conforme informações de testemunhas, outras duas pessoas que estavam em um dos carros envolvidos na colisão teriam fugido do local.

Comentários Facebook
Leia mais:  Festival Internacional de Música de Londrina abre inscrições para cursos e oficinas

Norte do Estado

Arapongas:Motociclista perde a vida após acidente na PR-444

Publicado

Um motociclista de 47 anos morreu após um acidente na tarde deste sábado (4) na PR-444 em Arapongas. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e da Viapar foram chamados por volta das 16h15, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

Conforme testemunhas, a princípio, o motociclista que seria morador de Arapongas estava no Km1 quando teria desviado de um carro, porém atingiu um tambor que estava na rodovia, uma placa de sinalização, depois

caiu na canaleta, batendo a cabeça.

O local do acidente está em obras, tem uma faixa interditada, o tráfego segue em pista simples e foi instalado algumas lombadas pra controlar a velocidade.

As causas do acidente serão apuradas. O nome da vítima ainda não foi revelado.

Comentários Facebook
Leia mais:  TCE suspende licitação da prefeitura de Londrina para contratar empresa responsável pela compra e controle de combustíveis
Continue lendo

Mais Lidas da Semana