conecte-se conosco

Curitiba

Aproveite o sol do final de semana em Curitiba. Chuva chega na segunda

Publicado

Por Gabriel Sawaf - especial para a Gazeta do Povo

Uma semana após as menores temperaturas do ano, Curitiba terá um fim de semana de calor e de tempo agradável. O sol se sobressai. Mas é bom aproveitar, já que a chegada de uma frente fria na próxima segunda-feira (15) trará chuva para a capital.

Neste sábado (13), o tempo ensolarado toma conta do dia e o calor também. O clima agradável para quem quiser aproveitar o dia de folga fora de casa, antes da chuva chegar. A temperatura varia entre 10ºC e 25°C.

O domingo também será de temperatura alta e com mais um dia agradável. Durante a noite a nebulosidade aumenta por causa da aproximação de uma frente fria. A mínima será de 11°C e a máxima de 24°C.

Litoral

Quem for aproveitar o fim de semana no Litoral já pode descer a serra com a expectativa de que vai dar praia. O sol predomina na maior parte dos dias e, somente na tarde do domingo, a nebulosidade aumenta pela aproximação da frente fria. No sábado a temperatura varia entre 14°C e 27°. Já no domingo a mínima é de 15°C e a máxima de 25°C.

Leia mais:  Casa do Estudante Universitário do Paraná abre inscrições em Curitiba

No interior a expectativa é a mesma no sábado, com temperaturas altas e muito sol. Em Maringá, no Noroeste, a temperatura varia entre 14°C e 29°C. Já no domingo a frente fria chega e causa ch

Comentários Facebook

Curitiba

Moradores de prédio no Água Verde onde houve explosão são autorizados a voltar pra casa

Publicado

Por Gazeta do Povo

Os moradores do prédio no bairro Água Verde, em Curitiba, onde um apartamento explodiu durante um serviço de impermeabilização de sofá vão poder voltar para suas casas três semanas após o acidente que resultou na morte de um menino de 11 anos e deixou outras três pessoas feridas. De acordo com o jornal Boa Noite Paraná, da RPC, a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI), da prefeitura, liberou o retorno aos apartamentos entre o 1º e 5º andar. O andar em que aconteceu a explosão, contudo, segue interditado.

A volta para casa deve acontecer ainda durante a manhã deste sábado (20), três semanas após o acidente. As portas dos imóveis e também dos elevadores tiveram que ser consertadas. Já os moradores do sexto andar, onde ficava o apartamento que explodiu, vão ter que esperar por mais, já que parte da estrutura terá que ser totalmente refeita.

Comentários Facebook
Leia mais:  Sob efeito de álcool, homem despenca em ribanceira com carro em Curitiba
Continue lendo

Mais Lidas da Semana