conecte-se conosco

Norte do Estado

Acidente em estrada rural de Quinta do Sol mata motociclista

Publicado

O jovem Alan Rodrigo Arrigo, 25 anos, morreu vítima de um acidente entre a moto que ele conduzia, uma Honda NX Falcon, e uma Chevrolet Montana, conduzida por Anderson Giori, idade não divulgada.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo (26), em uma estrada no município de Quinta do Sol, na localidade de Irapuã. A Polícia Militar de Quinta do Sol foi comunicada do acidente por testemunhas, que ligaram para o plantão do destacamento

Com a violência do impacto o rapaz sofreu ferimentos gravíssimos, com diversas fraturas expostas nos braços e pernas, além de outras lesões por todo o corpo.

Uma equipe de saúde de Quinta do Sol foi ao local e removeu o condutor da moto para o posto de saúde da cidade. O resgate aéreo do Samu foi chamado e fez a remoção da vítima ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois.

O motorista da Montana teve algumas escoriações nos braços, mas sem gravidade. Ele foi levado por familiares para atendimento médico. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia. (Informações e foto: Coluna do Rato)

Leia mais:  Homem é roubado por uma travesti durante programa em motel de Apucarana

 

.

Comentários Facebook

Norte do Estado

PRF apreende 402 quilos de maconha em Mandaguari

Publicado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a tarde de domingo (26) e a madrugada de segunda (27), 402 quilos de maconha que seriam entregues em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). Os dois homens foram presos na BR-376, em Mandaguari.

Por volta do meio-dia deste domingo (26), agentes da PRF abordaram um motorista de 47 anos, que conduzia um GM Vectra. Já na abordagem os policiais observaram grande quantidade de maconha no banco traseiro e no porta-malas. O motorista, que reside em Itaipulândia (PR), disse que retirou a droga em Foz do Iguaçu (PR) e a entregaria na capital paulista.

Pela madrugada desta segunda (27), por volta das 1h40, policiais abordaram um motorista que conduzia um Fiat Uno. Diante do nervosismo do motorista, os policiais suspeitaram do homem e encontraram, no interior do carro e no porta-malas, 281 quilos e maconha. O traficante, de 37 anos, morador de Toledo (PR), disse aos policiais que retirou a droga em Toledo e a entregaria em Belo Horizonte. Aos policiais, ele apresentou uma CNH falsa, em que disse ter pago R$ 1,5 mil.

Leia mais:  Homem é roubado por uma travesti durante programa em motel de Apucarana

Diante dos fatos, os dois traficantes, as drogas e os carros foram encaminhados para a Polícia Civil em Mandaguari para o registro do crime de tráfico de drogas. Além do tráfico, o segundo motorista também responderá pelo crime de uso de documento falso.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana